terça-feira, 21 de junho de 2016

Entrevista e Teste de Inglês


Olá futuras e ascendentes Au pairs.
Sobre minha entrevista pessoal foram as seguintes perguntas:
-Conte-me um diferencial seu.
-Conte-me suas experiências com crianças
-Porque uma família deveria me escolher.

Teste de Inglês: Super tranquilooo!!
 -Começou pedindo para me descrever, hobbies, e o que gosto de fazer no meu free time e holidays.
-What was your last trip?
-Why do you choose this program?
-How do you imagine a perfect host family?
-Do you drive everyday? What places you go by car?
-Do you is the only child in your house?
-What your parenrs think of your plan to become an au pair?
-Talk a little bit about your experiences with children
-Pergunta de emergência: Imagine that your house is on fire, what do you do? How do you react in this kind of situation?
O teste de inglês durou 14 minutos, aah e minha agência é a Cultural Care.

APROVADAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário