terça-feira, 21 de junho de 2016

A saga da busca pelas famílias

Olá mundo auperiano!! Venho aqui mais uma vez para falar, que como vocês já sabem estou ON LINEEE!! Sim, há exatamente 6 dias. No meu terceiro dia tive uma família no meu perfil. Estava em um dia normal, e resolvi abrir minha caixa de e-mail, quando então vejo um email dizendo que tinha uma família interessada no meu perfil e blá blá blá.. Foram pulos e mais pulos de alegria, nem li o perfil da família, mas já achava que ia dar match, HAHAHA enganada! Depois de 15 minutos de pura tensão, caí na real, e fui ler o perfil da adorable family. GEEENTE! A família era de Boston, Massachussets, até aí tudo mais que certo!! Mas quando rolo a página: 5 kids, isso mesmo, 5 KIDS. E uma com special needs. Só pra deixar claro, não tenho algum tipo de preconceito quanto a isso, mas existiam um conjunto de regras que a família pedia, e uma delas era laundry everyday, sem carro no fds, ( carro não é pré-requisito e nenhuma família é "obrigada" a deixar um carro com a au pair, ao menos que queiram) Enfim, depois de uma série de coisas que não irei enumerar, não me senti confortável com o perfil da família, e sim, tirei eles do meu perfil. Cá estou eu no meu sexto dia on line, à espera da família ideal. Não digo perfeita, pois isso não existe! Muitas vezes criamos falsas esperanças e pensamos que o mundo de au pair será aquele sonho, que viajamos, tiramos fotos, conhecemos lugares novos, gente nova, etc e tal. Sim, haverá tudo isso, porém 80% da nossa rotina será com nossas kids, e haverá muitos e muitos perrengues também. Estou de pé no chão, e quero apenas uma família que me respeite, e que tenham um grande coração para acolher uma brasileira sonhadora. Então é isso, migos! 

EVERYDAY IS A NEW CHALLENGE. See you later! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário