terça-feira, 21 de junho de 2016

Entrega de documentos

Após o resultado do teste de inglês a agência me deu uma semana, Isso mesmo, 7 dias para entregar os documentos!! Porém, tinha feito a prova de direção e não fui aprovada. E AGORA JOSÉ? Meu processo acabava de ser atrasado. Entreguei todos os documentos (exceto CNH). Só quem já passou por isso vai entender do que estou falando. Pois bem amigos, reprovei 3 vezes no exame prático da CNH, já não tinha mais esperanças de ser aprovada, mas quando menos esperei, PASSEEEI! Bom, pra você que se encontra nessa situação, não façam como eu, vivi dias de agonia pensando que nunca iria passar, que eu não servia pra nada, e que nada ia dar certo. Que tola!! Tudo aconteceu na hora certa. Entreguei a CNH, e no outro dia eu então pude da o grito de guerra!!
FUI ACEITA NA CC E FIQUEI ON LINEEE!! Então minha dica é essa, não desespera, confia que tudo tem a hora certa para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário