quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pare por um minuto.


Sonhe.Nunca acho que já vivi o suficiente, sempre quero mais. Sempre fui uma criança, adolescente, adulta sonhadora. Sou daquelas que acredita no melhor que as pessoas podem ser. Sou daquelas que mete a cara, diz que vai e vai mesmo. Sabe.. me parece que as pessoas perderam cada vez mais o desejo de viver, muitas vezes o viver já tem um significado diferente. Para alguns, talvez, a felicidade seja o "parecer", para outros, não sei. O que eu quero dizer é que as pessoas devem sonhar, devem acreditar nos seus sonhos sim. Por tantas vezes deixamos de fazer aquilo que queremos por simples medo. Pensamentos negativos tomam de conta, o desânimo bate na porta, e aí mora o perigo! Não existe coisa mais triste que uma pessoa desmotivada na vida. É preciso ergue-se, renovar, recriar, refazer-se. Pare por um minuto de querer compreender tudo que está a sua volta, não precisamos ter respostas para tudo. Pare por um minuto de se cobrar tanto, pare de achar que porque você é bom, as pessoas também serão com você! Lhes digo: Não há nada mais libertador do que se auto rever, e há um momento na vida que você para por um minuto, mas para por um minuto de ser feliz, sim, por medo de ir atrás dos sonhos, por medo do que as pessoas irão falar. Pare por um minuto, mas pare por uma boa causa, pare por você. Se dê um tempo para você mesmo! Vista teu melhor sorriso, vá há lugares que goste, esteja na companhia de pessoas que gosta de está, coma a comida que aprecias. E daí quando você realmente compreender que a felicidade não é dizer:"Quando me formar serei feliz" "Quando eu tiver um carro serei feliz" Cara. NÃO! Não faz isso! Ser feliz é pra agora, não há espera, não há tempo, seja feliz, mas seja  hoje, pare por um minuto, e verás que belo mesmo, meu camarada, é a caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário