terça-feira, 21 de junho de 2016

Video Application - Como fazer?

Bom meninas, antes de tudo você não precisa pagar pra alguém filmar e editar seu vídeo. Além do mais, são tantos gastos desde que você decide fazer o programa, que você não vai querer ter mais um, não é mesmo? Dá pra fazer de uma forma super easy. Aqui vai minhas dicas para um bom vídeo:
-Faça pequenos vídeos brincando, ensinando tarefas, cozinhando,, ou seja lá o que for (com crianças)
-Tire muita foto!!
-Não economize sorrisos.
-Grave em um lugar organizado, vista uma roupa adequada. Lembre-se: o vídeo é antes de tudo uma entrevista de emprego, você está se candidatando a um cargo, então faça com compromisso! :)
-Faça um texto do que vai falar, e treine! Mas não fique lendo. Sorria sempre e tente falar o mais natural possível para que não fique algo forçado.
-Intercale seu vídeo falando com pequenas demonstrações do que você está dizendo. Por exemplo, você diz: I really love to cook and will be a pleasure cook meals to my host kids. Logo após, mostre um pequeno vídeo seu cozinhando, para mostrar certeza em suas afirmações;
-Seu inglês não precisa ser perfeito, além do mais, você está indo para melhorá-lo, e se a host family quisesse uma fluente, não seria o programa de Au Pair que eles estão procurando, porém, tente ser audível nas palavras e caso tenha dúvida na pronúncia de algumas, pesquise!!
-Mostre suas habilidades, seja você mesma, sejam verdadeiros em tudo que estão falando, se esperamos uma família altruísta, assim também devemos ser.

PS; O editor que usei foi o Windows Movie Maker, bem fácil de usar, recomendo!

See you later!

2 comentários:

  1. Oi Malu! Bem vinda à blogsfera heheh

    Ai que gostinho de saudade dessa época de ficar online... ansiedade todos os dias à flor da pele. Mas aproveita bastante pq quando vc menos esperar vai estar aqui e morrendo de saudades do Brasil. Muita boa sorte pra você! e posta seu video do app aqui :DD fiquei curiosa pra ver o seu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nuara!! haha é muito bom mesmo, estou aproveitando cada fase. Tentando ser o mais calma possível pra encontrar a família ideal. Posto sim!! Obrigada =)

    ResponderExcluir